Política de Troca

Você pode devolver um produto em até 07 dias a partir da data em que recebeu desde que esteja em perfeitas condições. Caso seu produto chegue com qualquer avaria você terá até 02 dias (úteis) para nos informar o dano com fotos detalhadas no e-mail atendimento@nacionalsmart.com.br ou nossos canais de atendimento whatsapp (011) 94151-4186 . O frete para devolução e troca sem custos, iremos enviar uma etiqueta reversa dos correios, no entanto, é necessário observar alguns cuidados;

Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original, não nos responsabilizamos por produtos danificados durante o envio ou devido o empacotamento não adequado. Por favor, guarde também a nota fiscal da compra.

 

Como faço para devolver? 

·        O produto deve ser devolvido na embalagem original;

·        O produto deve conter todas os selos de garantia e etiquetas intactas;

·        Sem indícios de mal uso, sem violação do lacre original do fabricante (Como trincos externos ou internos, flex cortados ou tortos);

·        Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota e  manuais e acessórios (se houver);


Para realizar a troca do produto, basta utilizar orientação que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se: 

·        Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto bem embalado para postagem;

·        Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Importante!

Devolução do valor pago

Iremos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com: 

·         cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. O prazo de devolução é de total responsabilidade de sua administradora isentando a Nacional Smart de qualquer qualquer valor devido. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno as vezes o valor aparecerá em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto. 

·         boleto bancário ou débito em conta: iremos fazer um depósito na conta corrente do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis, após a chegada e conferência de sua mercadoria.

Se as regras não forem cumpridas, os itens (produtos) da solicitação de troca serão devolvidos para você.